quarta-feira, 15 de abril de 2015

Google libera caligrafia-identificador para Android


Primeiro Olhar Google lançou entrada de texto manuscrito Google , um aplicativo Android que torna possível escrever em qualquer app Android.


Pesquisa O braço do Fábrica de Chocolate diz reconhecimento de escrita é necessária porque teclados touchscreen permanecer modestamente eficaz e enquanto "A entrada de voz é uma opção, mas há situações em que não é viável, como em um ambiente barulhento ou durante uma reunião."





"Usando o manuscrito como um método de entrada pode permitir método de entrada natural e intuitiva para entrada de texto que complementa os métodos de entrada de digitação e de fala", dizem boffns do Google.


O app funciona em 82 idiomas e oferece a oportunidade de trocar a outros métodos de entrada.


Funciona?


Muito bem, eu encontrei, após a instalação em um S5 Galaxy. Tenho caligrafia chocante, o legado de uma pós-infância-lesão da esquerda para a direita imparcialidade conversão e uma predileção resultante para o uso do teclado. O app não teve problemas com o meu rabisco mesmo quando eu fiz apenas-mais-que-o mínimo esforço para formar letras elegantemente. Quando eu realmente deixei-me ir, o app não conseguia descobrir o que eu tinha rabiscado. Mas também não posso, no meu pior.


Achei que eu queria escrever no centro da área de escrita, que foi um problema porque ele me deixou sem espaço suficiente para se concluir uma palavra. Os pergaminhos app letras interpretação foi dada fora da vista para a esquerda, mas não é bem rápido o suficiente para deixar espaço suficiente para a escrita confortável.


Em uma tela maior, isso não será um problema. Com uma caneta que permite a entrada de mais rápido do que um dedo, que poderia ser.


Instalar o aplicativo e fazê-lo funcionar não serão problemas para ninguém, mesmo com a passagem familiaridade com Android. O app pede um par de perguntas, pacotes de idiomas de downloads e, em seguida, é disponível como uma opção de entrada através de Android. O reconhecimento de caracteres como aspas e o símbolo @ foi local.


No geral, é bastante impressionante. Se há uma verdadeira necessidade de reconhecimento de escrita é outra questão. Apenas por que alguém iria escrever em vez de usar um teclado na tela em uma reunião é uma incógnita: você obviamente vai estar dando o dispositivo mais atenção do que aqueles na sala com um ou outro método de entrada.


Meu instinto diz que em smartphones, a pequena área de escrita vai significar a digitação é mais rápido, mas que em tablets e phablets - especialmente aqueles com stylii - Google só poderia ter um vencedor aqui. Mesmo que o app não se torne um sucesso, o Google adicionou um grande recurso para Android sem uma atualização do sistema operacional em si (embora você precisa de pelo menos 4,03 para executá-lo), um truque razoavelmente arrumado.


Google tem forma neste campo, tendo anteriormente reconhecimento de escrita introduziu 50 idiomas para laptops. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário