segunda-feira, 26 de maio de 2014

Microsoft Cortana EULA contém o maior Renúncia de todos os tempos


Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização


Ninguém lê licenças click-through. Especialmente não em telefones, onde o juridiquês pode executar a centenas de páginas. Mas oh, o que jóias podem ser encontradas lá.


Descobrimos isto por acidente na licença de click-through para usar o Windows Phone 8.1 Developer Preview. Refere-se ao novo "assistente inteligente", Cortana.


Achamos que você vai gostar tanto como nós fizemos.



Para os usuários do navegador Lynx e leitores sobre ligações WAP, aqui está o que diz.


"Como um assistente pessoal do mundo real, por vezes, Cortana pode (i) tirar uma conclusão imprecisa sobre o que é importante para você, (ii) inferir informações que reflete com precisão você, mas que você está desconfortável partilha com os outros, ou (iii) lembre-se alguns informações sobre você que não é verdadeiro ou relevante hoje. Microsoft não garante a exatidão, integridade, confiabilidade, disponibilidade ou oportunidade de inferências e experiências personalizadas fornecidas por Cortana. "

Sim. Assim como "um assistente pessoal real". Exceto não um que ninguém jamais iria contratar. Imagine que o processo de entrevista ...


Recruiter - "Então, aqui diz que você é um assistente pessoal que o qualifica para o trabalho.?"


Requerente - "Bem, eu não vou fazer você quiser eu vou conseguir coisas muito mal Eu vou trazer coisas antigas que é completamente enganoso...


Recruiter - "Mais alguma coisa?


Requerente -... "Claro que eu vou mesmo fazer coisas que você não quer que eu faça em tudo, ou apenas meio terminar o trabalho que você quer e, às vezes eu nem sequer aparecer Basicamente, eu sou um realmente assustador , bêbado inadequadamente honesto. "


"Seu fantástico do trabalho." - Recruiter


Pelo menos Cortana não vai vender seus e-mails para os jornais .


Essa opção vem na versão 2.0. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário