sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu nome é Dabbsy e eu sou um EMAILCOHLIC


2014 previsões: tendências de tecnologia Top


? Algo para o fim de semana, Sir Acho que tenho 30 endereços de e-mail, eu não tenho certeza. Eu suspeito que pode haver outros. Tenho-os em todos os computadores e até mesmo levar alguns em torno do meu smartphone. No auge do meu vício, eu estava criando domínios e distribuição de endereços de email para minha esposa e meus funcionários. Eu até dei alguns para meus filhos.


Clipe da série de comédia de TV Father Ted mostrando o personagem alcoólatra Padre Jack tropeçando gritando "BEBIDA BEBIDA"


Como é que eu deixá-lo chegar a isso? Esta é a minha história.


Como todo mundo, eu comecei com apenas uma. Eu sabia que poderia lidar com a carga de mensagens. Bem, na verdade foi dois endereços de e-mail: Eu já estava ficando um fornecimento através de uma conta em meu local de trabalho e isso me levou a começar a cultivá-las em um quarto vago em casa com a luz de uma lâmpada de ângulo hidropônico.







Dois endereços de e-mail deveria ter sido o suficiente para mim, nenhum de nós deve ter mais do que dois. Por um lado, todos nós temos um endereço de cerrado nádega ao longo das linhas de dabbsa@amalgamated-durables.com e, inevitavelmente, um endereço de e-mail um pouco embaraçoso casa, como honkytonkman7359@yeehar.co.uk.


Então, onde é que o meu outro 28 vem?


Na década de 1990, meu stash casa veio cortesia da CompuServe - a felicidade de ser parente, é claro, em que, quando CompuServe foi range e pouco fiáveis, eu não era realmente estúpido o suficiente para se juntar aos totais merdas AOL - quando um empurrador que atendia pelo nome de rua improvável de "Jobsy" me convidou para participar de algo chamado eWorld.


É sempre assim: eles começam a você sobre os altos macios e você acha que pode lidar com isso, mas você não pode. Não demorou muito para que eu cresci resistente à experiência alucinatória de eWorld e começou almejando o material duro. Então eu entrei CIX.


Smac Usuário


Nenhum leitor off-line para mim. Eu preferia o corte e impulso de interação de linha de comando em tempo real como as minhas contas de telefone disparou. Logo, eu estava cheirando em fóruns, dar-se grupos de discussão, e antes que eu percebesse, eu estava injetando anexos de arquivo.


Eu parece impossível agora, mas no momento, não vi nenhuma vergonha na minha uso recreativo de mensagens eletrônicas. Na verdade, eu estava orgulhoso dele e devidamente listados todos os meus endereços de e-mail na minha sig e eles tinham impresso em meus cartões de visita.


À medida que os dias de glória da década de 1990 veio e se foi, eWorld renasceu como mac.com que se tornou me.com que se tornou icloud.com. Com cada transição, 'Jobsy' atualizado os endereços de e-mail, e até hoje sua organização gigante considera todos eles atual. Eu gostaria de poder dar-lhes-se, mas um deles é a minha Apple ID e eu não sei qual.


Banda larga chegou a minha rua e eu devidamente inscrito, só para o meu novo fornecedor para me oferecer uma conta de e-mail totalmente gratuito. Como eu poderia recusar? Logo depois, eu registrei um domínio personalizado para o meu trabalho freelance, supostamente para um site, mas ele veio com mais cinco endereços de e-mail.


Eu sabia que já tinha saído do lado quando os amigos e colegas começaram a me evitar. Bem, na verdade eu acho que eles estavam enviando-me a uma variedade de endereços diferentes e eu não era capaz de vê-los todos, porque eu tinha muitas. As coisas chegaram a um ponto em que a minha conexão de banda larga caiu por meia hora e eu fui forçado a falar com alguém usando um telefone. Eu tinha realmente chegado ao fundo do poço.


Nas semanas seguintes, eu cortei-se o pior dos meus endereços de e-mail com um par de tesouras e corou a maior parte do resto no vaso sanitário, deixando-me com apenas duas contas: uma para o trabalho, um para casa. Isso deve, como eu disse anteriormente, é suficiente para qualquer um.


Scat e mouse


Este é o momento mais perigoso de todos, durante o qual você está mais vulnerável. Eu acreditava que eu tinha sofrido meus dias no deserto de mensagens e vir embora ileso do outro lado, mas na verdade eu só tinha atingido o olho do furacão.


O pesadelo começou de novo quando eu mudei fornecedor de banda larga e foi entregue um cartão no qual foi impresso o meu novo endereço de email. Eu não havia pedido para um, mas eles devem ter sabido que eu era suscetível. Eu tentei sair e não gostou muito: era lento e manteve a adição de um mindfuckingly imbecil "Enviado do meu Virgin Media 'auto-sig na parte inferior. Eu não usá-lo novamente.


Encorajado pela minha força moral aparente para resistir aos encantos deste atrevido 'Virgin', eu fui em frente e registrou um novo domínio com hospedagem na web e um e-mail pacote endereço associado para o meu novo negócio, só para provar que eu realmente não precisa dele .


Mesmo assim, eu pensei que era administrável, mas a crise veio quando um dos meus clientes regulares configurar um endereço de e-mail no local de trabalho para mim. Dentro de algumas semanas, eu tinha registrado mais dois domínios e se inscreveu para endereços adicionais de e-mail personalizados, e agora eu perdi a conta de quantas eu tenho em movimento. Quem sabe o que as mensagens estão todos recebendo? Quantas oportunidades financeiras emocionantes da Nigéria será deixada sem resposta vergonhosamente em tantas caixas de entrada dormentes?


Minha admissão pessoal ea humilhação pública é entregue a você aqui antes da Internacional Limpe seu Semana Caixa de Entrada , que começa na segunda-feira.


Trainspotting email

"Não, obrigado. Vou seguir diretamente para a injeção intravenosa de anexos, por favor. "

Fonte: Channel Four DVD



No entanto, o que me impressiona sobre este evento não é tanto o que é, sem dúvida, apenas uma pilha fumegante de besteira PR elaborados exclusivamente com a finalidade de promover mais uma consultoria de gestão deadhead - o que não poderia ser - é que é incompreensível NÃO focado em viciados como eu.


Meus caixas de entrada não mostram mensagens não lidas. Minhas contas de e-mail são organizados em pastas, rótulos e bandeiras, e meu pacote de e-mail faz uso de pesquisas inteligentes de metadados gerados de modo tão tortuosos que alguns deles arriscar a infringir tanto os segredos oficiais e obscenidade Atos em seu uso distressingly desumano de construções booleanos.


Todo mundo com quem trabalho, tanto quanto eu posso ver, tem mensagens não lidas que remontam ao início dos anos 1960. As mensagens não lidas mensagens lidas superam em 300 para 1. Todo o material importante é direcionado automaticamente para uma pasta Spam em que apodrece por tempo indeterminado. As chances de obter uma resposta dessas pessoas é praticamente nulo, a melhor resposta que você pode esperar é uma misspelt one-liner apressadamente arrancado com um polegar, enquanto eles estão na estrada, geralmente em uma bicicleta e gritando obscenidades para os pedestres como eles tentar atropelá-los em cruzamentos de zebra.


Tag Hash


Cheguei a um acordo com o meu vício de e-mail durante o Natal, gastando a maior parte do quebra avaliar pacotes de e-mail multi-plataforma. Eu digo a você, encontrar algo que suporta POP, IMAP, costume Exchange, Google estranheza ea francamente estranho iCloud em um programa sem armar nenhum deles até é um grande desafio.


Basta dizer, eu tenho tudo resolvido e agora estou para baixo a uma dieta rigorosa de nove endereços de e-mail, cobrindo trabalho, jogo, comunicados de imprensa, desenvolvimento de aplicativos e testes beta.


Desculpe-me quando eu verificar o que está apenas apareceu na caixa de entrada. Ou você prefere que eu espere? Eu posso esperar. Mas pode ser importante. Oh, deixe-me dar uma olhada rápida, você não se importa, não é? Afinal de contas, é um e-mail apenas.


Eu posso dar a qualquer momento que eu quiser. Honestamente. ®



Alistair Dabbs Alistair Dabbs é uma torta de tecnologia freelance, malabarismo jornalismo de TI, treinamento editorial e publicação digital. Ele não tem tempo para as pessoas que dizem que o e-mail é inferior a falar ao telefone. Estes são o mesmo tipo de pessoas que dizem que devemos favorecer lojas locais independentes de café, apesar do fato de que eles nunca tem leite de soja, ficar sem croissants por sete horas e sirva tudo em canecas rachadas com manchas marrons no interior e batom na borda.








via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário