sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Você é um mentiroso e um trapaceiro ... la-la-la, eu não posso ouvir seus advogados


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


Algo para o fim de semana, senhor? Interativo Banha. Lembre-se o nome: um dia eles vão ser enormes.


Este é o nome da banda de rock que Dabbsy Lite v1.2 veio com como resultado de uma pesquisa de palavra aleatória através de um dicionário. Eu normalmente não recomendo essa abordagem: olha o que sacudindo aleatoriamente através de um Atlas descartado em Wimbledon Common fez para Bungo Womble .







Mas Interativo Banha é bastante cativante, não é?


Bandas de rock pode ir longe com nomes bobos, sabendo que com o tempo, depois de atingir uma medida de antiguidade simplesmente por não retirar-se desta dimensão pela inalação de vômito de alguém ou por combustão espontânea, eles serão considerados pelos fãs como estadistas mais velhos do música moderna.


Clipe de tudo isto é Spinal Tap documentário spoof.


A primeira vez que vi o nome da banda Mastodon, apoiando a o-que-diz-on-the-tin Metallica, eu pensei que era muito engraçado em uma espécie pompa-nob do caminho. No entanto, hoje em dia eles são considerados como o auge da sofisticação dentro do gênero. Esta noite eu vou estar assistindo curiosos rap-metallists Limp Bizkit - gritando "Cole-os com algo Limp!" Não tem nervosismo na minha opinião - apoiado pelos gostos de bebê Godzilla e, veja só um nome, Nekrogoblikon .


De repente Interativo Banha está começando a parecer um pouco, bem, normal.


Um processo semelhante se aplica à nomeação - desculpe, é claro que eu quis dizer "marca" - de aplicativos de smartphones. Uma semana você por engano a marca de sua inicialização com o primeiro pedaço de queijo de besteira palavra-jogo inventado no calor do momento, pelo estagiário de escritório não remunerado, como, oh eu não sei, como sobre "WhatsApp"? E na próxima semana você vendeu por R $ 11 bilhões para alguém que contratou um guru da indústria na base de que a sua contribuição fundamental para melhorar o mundo era sugerir deixar cair o "a".


Clipe do filme A Rede Social.


Assim foi com olhos do rolamento que eu o cumprimentei uma introdução amigável e sincero de um aplicativo chamado reput. Talvez você não está familiarizado com ele. Reput é "um ponto de encontro reputação que funde todos são círculos online e offline para uma visão mais ampla sobre os outros e nós mesmos." Pronto, agora você já sabe.


A razão pela qual eu estava revirando os olhos era porque eu estava lendo literalmente como "Re-putt", pensando que era algum jogo de pancada de golfe.


Eu suspeito que deveria ser pronunciado "Repute". Talvez eles cair a E de uma forma infantil de misguidedly tentando parecer legal, porque como todos sabemos que as pessoas legais são analfabetos, ou talvez ele foi feito em homenagem ao falecido, grande Bob Holness .


Pelo que entendi, reput é um aplicativo de rede social que permite que você conceda julgamentos sobre as personalidades das pessoas em seu livro de contatos e compartilhá-los com outras pessoas que reput instalados. Isso, então, constrói-se um instantâneo da reputação de cada contato por qualquer personalidade mock-destruindo reputação traços sua mente doente surge com.


Sendo este o caso, seria facilitar a difamação de uma forma que só poderia Twitter trolls wet-sonhar. Certamente isso não pode estar certo, pode?


Sugerindo que o desenvolvedor não é totalmente inconscientes do potencial para uso indevido, CEO da reput transmitida em um e-mail para mim, um pouco ungrammatically: "Ele traz muitas questões como a liberdade de expressão vs privacidade ou fazer tradicional processo de construção de reputação de indivíduos levou tanto tempo para chegar à internet. "


Não soava legalmente seguro para mim, então eu enviei um email ao CEO, Chus Carasa, para esclarecimentos:


"Enquanto você falar que tem relevância para questões como a liberdade de expressão ea privacidade, eu estaria interessado em saber como o aplicativo está com relação à Lei de Protecção de Dados e as leis de difamação britânicos".


Need a Guide to Data Protection?

Precisa de um Guia de Protecção de Dados? Clique aqui [PDF]



A resposta insistiu que reput não recolhe dados pessoais, protegendo-se reput da ira do secretário de Protecção de Dados. Bem, eu não estava tendo isso. O desenvolvedor do aplicativo pode ser tão limpo como a neve recém-caída, mas aqueles que executam o aplicativo não será. Então eu insisti:


"Enquanto em si reput não vê os contatos de qualquer usuário reput, obviamente os próprios usuários estão trocando dados sobre pessoas identificáveis. Qualquer pessoa que tenha sido obrigado a inscrever-se no registo da Protecção de Dados, tais como jornalistas, como eu, não pode usar reput sem infringir a lei. "


O CEO confirmou que qualquer pessoa que se inscreveu com a DPR não deve instalar reput:


"Este serviço foi concebido apenas para uso pessoal."


Empurrando a questão calúnia, escrevi:


"O que aconteceria se eu descobri que eu tinha sido maliciosamente classificada como desonesta em reput? Não importa se as letras pequenas diz reput deve ser aplicada estritamente para uso pessoal, não comercial: se eu fosse um encanador ou um babá, eu poderia perder o trabalho. Como é que eu ou meus advogados iria sobre como obter os detalhes de todas as pessoas que me classificados para baixo "honestidade" para que eu possa processá-los por calúnia? "


A resposta foi a seguinte:


"Nós entendemos suas preocupações sobre difamação e algumas outras possibilidades de uso indevido que podem surgir quando as pessoas se comunicam de forma livre e independente. Ficamos muito claro em nossas ToS sobre o que reput não pode ser usado para (como a difamação). "


Ah, então está tudo bem então. As letras pequenas diz que você não deve ser impertinente. Ordenado.


Eu escrevi de volta:


"Toda a rede social está sujeita às leis da difamação. Enquanto os usuários do Twitter muitas vezes pode sair do problema, afirmando que eles estavam sendo irônico ou satírico, um usuário reput que destrói a reputação de alguém aos olhos de outros usuários reput tem nenhuma linha de defesa contra um mandado por difamação ".


A resposta do CEO foi:


"As pessoas têm permissão para expressar e comunicar suas opiniões, mesmo que sejam encaminhados para outros povos, tanto quanto por compartilhar essas opiniões que não infringem qualquer lei aplicável."


Em outras palavras, não é o nosso problema, a sua honra. Seu CEO acrescentou:


"Ninguém pode ser classificada como desonesta. Reput só permite avaliar aspectos positivos da personalidade dos indivíduos. "


Considere as imagens na página eletrônica da reput - Classificações honestidade pode descer como subir.


Reput's app: what are your honest feelings about it?

App reput: quais são os seus sentimentos honestos sobre isso?



Estou sendo teimoso ou alguém mais acha que alguém que dá uma nota baixa para a honestidade significa que você está chamando-os desonestos?


Sign-off do CEO é preocupante:


"Acreditamos firmemente ToS matéria e esperamos que nossos usuários para honrá-los como qualquer um faria quando concordar com um acordo."


Em outras palavras, la-la-la-la-eu-não-pode-ouvir-te-la-la-la.


Concordando um acordo? Vamos lá, quem realmente lê os termos e condições? Todo mundo só rola direto para o fundo e clica em OK. Todos nós sabemos disso, mas aparentemente reput não, nem ele quer ser dito.


Bem, eu disse que a minha peça. Boa sorte, reput, mesmo se você não precisa dele. Má publicidade decorrente da violação da lei cometidos por usuários nunca fiz Twitter qualquer dano. ®



Alistair Dabbs Alistair Dabbs é uma torta de tecnologia freelance, malabarismo jornalismo de TI, treinamento editorial e publicação digital. Ele quer se desculpar com os leitores regulares para a falta de piadas nob ou juramento nesta coluna. Serviço-fim sino normal será retomado na próxima semana, porra, como veremos mais uma tentativa desesperada de chamar Will.I.Am um [Nós obtê-lo. Ed].








via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário