quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fazer uma entrada: tecnologia de abertura de porta remota


Controle remoto seguro para desktops convencionais e virtuais


Quebrando Fad Para um grande número de leitores Reg, domótica é provavelmente um assunto interno - ou seja, se você está usando a tecnologia, é provavelmente de controlar as coisas dentro de casa, como aquecimento, iluminação e assim por diante. E, de fato, que também compõe a maior parte do que está disponível quando se trata de os principais fornecedores.


Youtube Video







Uma área que é bastante notável por sua ausência do mainstream é telefones de entrada, porta de acesso e tecnologia relacionada, além de coisas como sensores de abertura de porta.


É verdade que você pode encontrar sistemas de controle de acesso a partir de uma variedade de lugares, mas um monte de coisas ainda está muito projetado para ser um sistema autônomo. Talvez parte disso é porque muitas vezes aqueles de nós que vivem em um apartamento tendem a colocar-se com o que a gestão tenha instalado. Aqueles que têm a nossa própria entrada, muitas vezes não se sentem a necessidade de um tal sistema.


Ainda assim, uma tal configuração pode ser útil, por uma série de razões. Eu trabalho de casa em um apartamento que tem a sua própria entrada. É claro que eu poderia me levantar e ir até a porta, mas se alguém está simplesmente tentando me apressar por dinheiro ou por minha alma, eu prefiro não incomodar. Meu sistema de telefone velho - um Euracom 141 ISDN PBX - está ligado a um telefone de entrada padrão. Ser capaz de atender a porta de qualquer lugar é conveniente - seja no escritório, o banho, ou a loja da esquina, quando eu tenho que correr para fora para o leite, e o correio chega inevitavelmente.


Receber ordens


Há mais do que apenas esse nível de conveniência. Com muitos de nós encomendar coisas on-line, no entanto, sair para o trabalho, tendo as entregas pode ser desagradável. Um sistema de entrada acessível remotamente pode resolver um pouco disso. Se você tem uma varanda com uma porta, por exemplo, ou um abrigo de jardim, por que não caber uma liberação da trava elétrica, e um telefone de entrada? Quando uma entrega chega, o sistema de entrada pode chamar seu celular. Se você está dentro, você abre a porta, se você não estiver você liberar o bloqueio eo pacote pode ser acondicionada em local seguro fora da rua.


Como, porém, que você arranjar um telefone para ligar para a entrada celular? Com a minha idade PBX, que era simples, e um telefone básico entrada de dois fios fez o truque. Quando que foi frito em um corte de energia, eu abandonou ISDN, portados os números para SIP, e agora a casa funciona em 3CX . Assim como sobre um telefone VoIP entrada?


Teledor and 3CX incoming screen

Conectando-se a uma linha de telefone comum, o TeleDor me permite atender a porta da frente de qualquer lugar com 3CX



Não tive essa sorte. Há telefones SIP de entrada ProTalk e afins - mas eles custam centenas de quilos, colocando-os bem fora do meu orçamento. Há também sistemas de entrada de porta através de telefone disponíveis muito mais barata. Estes são tipicamente projetado para se conectar a uma porta PBX (ou uma linha telefônica) e quando um botão é pressionado, discar um número específico. Quando a chamada é atendida, tons DTMF pode ser usado para acionar um relé para operar uma fechadura elétrica.







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário