sexta-feira, 2 de agosto de 2013

As rosas são # f00, violetas são # 00f. Este código espirituoso é um avanço boffinry


Nuvem de armazenamento: Menor custo e aumentar o tempo de atividade


O que você chama um programa de computador que utiliza grandes volumes de dados para escrever piadas? Basic, a julgar pela lista de gemido digno de gags gerados por este novo software wisecracking.


Intelectuais da Universidade de Edinburgh desenvolveram código dedicado ao cuspir gracejos ao longo das linhas de: "eu gosto de meus homens como eu gosto do meu monóxido - inodoro" e "Eu gosto de minhas mulheres como eu gosto do meu gás - natural".







O sistema foi testado em um grupo de voluntários que reivindicou os algoritmos espirituoso fez rir algumas vezes, embora não tanto quanto semelhantes, piadas humanos escreveram escolhidos Twitter.


Ele usa dois milhões de pares nome-adjetivo de palavras para elaborar piadas "com um elemento de surpresa", algo que os criadores afirmam é a chave para uma boa comédia. O one-liners foram produzidos através da procura de ligações entre pares de palavras usando o Google n-grama de dados e Wordnet marcas part-of-speech 's.


Outras piadas calculados pelo software incluem:



  • Eu gosto dos meus relacionamentos como eu gosto do meu código-fonte ... abrir

  • Eu gosto de meus meninos como eu gosto dos meus setores do disco ... ruim

  • Eu gosto de meu café como eu gosto da minha guerra ... frio


Como snigger digno de como eles são, há algum caminho a percorrer até que os computadores são tão engraçado quanto seus mestres humanos, disse David Matthews, da Escola de Informática, que escreveu o programa com Sasa Petrovic da universidade.


"Os computadores têm uma vantagem sobre as pessoas em que eles podem processar massas de informação, de modo que alimenta os computadores uma riqueza de material a partir do qual eles extraíram combinações de palavras criativas e inusitadas para atender nosso modelo de piada", disse ele.


"O Santo Graal para a máquina gerado comédia seria incluir referências culturais, mas estas são muito difíceis de capturar."


Falando de referências culturais, o trabalho acadêmico que descreve o software também é divertida, de uma maneira nerd. Aqui está um extrato de como um exemplo:


Na avaliação automática que medir o efeito dos diferentes fatores no modelo ... É uma aproximação local para log-verossimilhança, e, portanto, dub-o Local Log-verossimilhança, ou LOL-verossimilhança para breve. Nossa segunda métrica calcula a posição das piadas humano gerados na distribuição de todas as piadas possíveis ordenados decrescentemente pelo seu LOL-verossimilhança.

Este posto de Probabilidade (ROFL) é calculado em relação ao número de todas as piadas possíveis e, como LOL-verossimilhança é calculada a média sobre todas as piadas em nossos dados de desenvolvimento.


Para medir LOL-probabilidade e ROFL usamos um conjunto de 48 piadas amostra aleatória de Twitter que se encaixam no "Eu gosto do meu X, como eu como a minha Y, Z" padrão.



O projecto e-comediante [ papel PDF ] será apresentado na Associação para Linguística Computacional reunião anual, em Sofia, na Bulgária, na próxima semana. ®


(Uma instrução SQL entra em um bar, vagueia mais de duas mesas e pergunta: "Posso me juntar a você?" ... Estamos aqui a semana toda para algumas commentards,. meses ).







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário