quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IOS da Apple 7 faz algumas fanbois querer vomitar - literalmente


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Forjar fronteiras frescas em fanboi fragilidade, alguns membros da comunidade iDevice tomaram para fórum de discussão da Apple para reclamar que iOS 7 faz querer vomitar.


Não, sua náusea não está sendo causado por mera repulsa estética. Em vez disso, a fonte é muitas animações de zoom do iOS 7, juntamente com o efeito de paralaxe leve que iOS 7 utiliza para criar a ilusão de camadas de visualização 3D - fundos casa de tela, por exemplo, pode ser visto para se deslocar um pouco para trás ícones como um usuário gira a sua telefone.







Esses pedaços de UI trapaça fazer algumas pessoas doentes.


"O zoom animações em todos os lugares sobre o novo iOS 7 são, literalmente, fazendo-me enjoada e me dando uma dor de cabeça. É exatamente como eu costumava ficar enjoado se eu tentei ler no carro", escreveu o cartaz inicial em um Apple fórum intitulado " Qualquer forma de desligar iOS sete animações de navegação? "


"Eu tenho o mesmo problema", escreve outro. "Depois de usá-lo por dois minutos, eu senti náuseas."


A terceira: "Eu tenho o mesmo problema Dói meus olhos e me deixa tonto Tão chato que não podemos rebaixar realmente infeliz com a Apple em um presente :-(..!!"


A quarta: "Eu pensei que estava enlouquecendo hoje depois que eu atualizei meu telefone e eu notei que eu estava me sentindo enjoada cada vez que eu usei Agora eu vejo que não estou sozinho Eu apenas usei meu telefone por cerca de 20 minutos e agora eu me sinto.! como eu vou vomitar ".


Reduce Motion toggle in iOS 7's Accessibility settings

Ajustes> Geral> Acessibilidade> Reduzir Movimento> interruptor, não, problema de paralaxe resolvido -

mas ampliando animações? Nenhuma solução disponível



Há muitos mais queixosos no fórum, que tem 146 postagens desde o início de quinta-feira à tarde, horário do Pacífico, com palavras como "náusea", "dor de cabeça", "enjoo", "dizzyness", "cansaço visual", "vômito" , "vertigem", "visão turva" e "apreensão" salpicando o fio comentário.


Embora possa ser tentador considerar esses relatórios como a lamentar-se de flocos de neve frágeis, é provável que exista uma base física sólida para os seus sintomas. Como um cartaz academicamente espírito escreve:


Claro que isto é um problema real, e eu não estou surpreso que ele existe, dada a forma como as coisas psicodélicas olhar ainda em algumas das fotos de imprensa da Apple. Enjoo visualmente induzido (VIMS) e estresse visual (http://www.lucid-research.com/visualstress.htm) tornaram-se campos de pesquisa muito ativa por causa das implicações em aplicações que vão desde (FPS) jogos de vídeo para jet e companhia aérea de treinamento de pilotos através de aliviar os problemas de leitura em disléxicos e apreciar a arte contemporânea. E isso passa a ser uma das minhas áreas de pesquisa.

Outro cartaz informa: "Minha pesquisa sugere que é um problema muito real atribuído a Neuro-Ocular Disfunção Vestibular , ou o que já foi inventado: Síndrome See-Sick ", enquanto um terceiro aconselha:" Se você tem Ménière ou labirintite NÃO atualize ", referindo-se a duas desordens do ouvido interno que pode provocar a vertigem em conjunto com certos estímulos visuais.


É improvável que a interface de usuário vômito indutor do iOS 7 é simplesmente causada por tantos usuários apenas " mantendo-o errado . " ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário