sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Google Chrome em 'completamente inutilizáveis ​​", os usuários do Windows cólica


Controle remoto para desktops virtualizados


O navegador Google Chrome promete "velocidade, simplicidade e segurança", mas para um número significativo de usuários do Windows que você pode atacar "velocidade" da lista.


A lista de discussão no forum do Google Chrome intitulada: "Chrome se tornou completamente inutilizável, em quase todas as formas imagináveis" atraiu mais de 375 mensagens desde que o problema foi criado no início de setembro. A maioria dos usuários afetados aparecem para executar o Windows.







Aqui está um exemplo :



Eu tenho usado o Chrome por anos e anos, e ao longo do último mês ou assim, o Chrome se tornou instável, sem resposta, lento, e faz com que o meu sistema de rastreamento. Eu nunca tive um único problema com ele no passado, mas é quase inutilizável agora. Eu não mudei ou adicionou nenhum extensões em mais de um ano, e só para ter certeza, eu ter desativado todas as extensões, e ainda ter problemas de estabilidade. Apaguei minha pasta AppData cromo e não resolver o problema ... Acho que vou ter que mudar para o Firefox para o meu motorista diário ... E justamente quando eu estava me acostumando com uma compilação Chrome 64-bit. .. O que é uma chatice.



Quando um produto é tão amplamente utilizado como navegador do Google, até mesmo problemas que afetam apenas uma pequena minoria de usuários podem ter um impacto substancial, e sem dúvida Chrome está funcionando bem para a maioria dos usuários, embora não tendem a agarrar uma grande quantidade de memória mesmo quando se comportando adequadamente.


Dito isso, o número de usuários relatando problemas não parecem ter aumentado como o escopo e complexidade do Chrome evoluiu.


Os principais problemas relatados são desempenho lento, travamentos, ou o navegador tornando-se inútil.


Qual é a causa? Sugestões variam, desde problemas com extensões, a problemas com o uso do Chrome de aceleração GPU (fazendo os drivers de vídeo um componente crítico), ou problemas causados ​​pelo NaCl componente (Native Client), que permite que você execute compilado C e código C ++ no navegador.


Malware é outra possibilidade, embora isso não explicaria os casos em que Chrome corre mal quando outros navegadores não são afetados.


É sabido que o Google faz pouco uso do Windows internamente. Em 2010, foi relatado que o Google estava proibindo o uso interno do Windows. "Nós não estamos fazendo mais do Windows. É um esforço de segurança ", disse um funcionário não identificado.


Essa política seria naturalmente exclui os esforços de desenvolvimento do Windows, mas também é possível que os aplicativos do Windows receber menos atenção do que aqueles que correm nas máquinas que a maioria dos funcionários do Google usam dia a dia. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário