terça-feira, 24 de junho de 2014

Microsoft pega o jeito de dispositivos funk: magia Xbox para a empresa


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Como isso aconteceu? Microsoft tornou-se uma empresa de hardware. Há agora uma variedade de dispositivos, a partir de telefones para phablets para tablets e tablets que beira em laptops, que estão sendo feitas pela Microsoft.


Na verdade a Microsoft é uma empresa de hardware de longa data, mas mouses e teclados não capturam a imaginação como dispositivos que executam o software. De fato, quando a Microsoft se envolveu antes, não era o mais glorioso de vezes.







Mas ele se sente diferente agora. Tenho deriva em um mundo Microsoft. OK, eu usar o Word, a tal ponto que eu digitar notas para o leiteiro, mas todas as minhas coisas juntaram-up foi o Google.


Movendo-se para a Microsoft foi devido a uma combinação de hardware e software. Um amigo atualizado a partir de um RT de superfície a uma superfície 2 e deu-me a RT.


Eu nem sequer particularmente quero um tablet. Google caiu (free) ActiveSync para o Outlook e eu comprei um Nokia 925, só porque eu pensei que era legal do ponto de vista técnico e eu gostei bastante do 800 que eu tinha antes.


Ironicamente a lacuna aplicativos me fez mais produtivo. Eu tive um iPhone, na verdade em um trabalho anterior, eu estava na posição de cabeça para baixo de ter um BlackBerry Bold 9000 como um telefone pessoal e um iPhone como um telefone da empresa.


Eu não podia acreditar que a empresa havia me dado melhor Gameboy do mundo. Quando Angry Birds saiu eu tinha três estrelas em cada nível individual e encontrou todos os troncos.


Assim, muitos brinquedos, tão pouco tempo


Mesmo o fantástico laptop Dell (XPS 14, i7 1.9GHz, GeForce GT 630M, 512 GB SSD) que eu tinha comprado para cobrir o Mobile World Congress correu Windows 8. Assim, com meu mundo organicamente tendo se mudado para a Microsoft, e não apenas a Microsoft, mas o Windows 8 , eu tomei uma decisão estratégia corporativa e soprou £ 70 em uma solução hospedada Exchange (um pouco irônico ter sido muito significa para pagar ao Google para ActiveSync).


E a minha produtividade aumentou. Bem, não. O que mudou foi a quantidade reduzida de arsing torno gasto tentando fazer as coisas para trabalhar, agora que eu tinha os meus arquivos em casa, no The Register, no meu tablet ou laptop, tudo ao mesmo tempo, porque eles estavam em OneDrive.


Meu diário sync sempre funcionou porque eu poderia colocar um compromisso no meu telefone ou meu desktop e foi automaticamente em todos os lugares. Tudo tornou-se que pouco menos turbulento.


Infelizmente, agora significa que eu tenho um problema. Tendo comprado no ecossistema acho que há muitos brinquedos para comprar. Eu cobiçar um Nokia 1020 com o punho da câmara e uma 930 e uma superfície 3. Que eu realmente quero uma superfície 3 porque eu uso uma caneta inteligente Livescribe Echo and pode ver que o Surface faz a mesma coisa, mas está integrado.


Eu também de fantasia que outro pedaço de hardware que geralmente fica se esquivou por tipos societários, um Xbox Um com Titanfall.


Difícil de resistir


Essas são as razões pelas quais as coisas vão mudar. Windows funciona bem para os usuários e os usuários querem os dispositivos.


O mundo corporativo tem sido feliz, ou pelo menos viver com, o Windows na área de trabalho e, em seguida, apoiando BlackBerry / iPhone / Android como a moda do momento passou de BBM para esfriar brilhante Apple para "o Galaxy S3 é o telefone para ter" e os usuários arrastado compras com eles.


A melhoria da produtividade - multiplicado ao longo das linhas de Lei de Metcalfe - como os usuários começam a se comunicar com ferramentas como o OneNote significa que há um imperativo do negócio para que os usuários para o mesmo software em seus celulares como no desktop.


Enquanto não é o Office para o iPhone e existem soluções de gerenciamento de dispositivos móveis que integram o Windows e dos grandes sistemas operacionais móveis a situação está longe de ser liso.


Pode parecer que forçar telefones Windows em usuários para fazer tudo funcionar melhor é apenas a organização de TI sendo prescritiva, mas tornar o trabalho kit juntos é o que ele é pago. Não é o que as pessoas correndo de fabricação ou que lidam com os clientes, finanças, recrutamento ou as vendas são pagas.


No entanto abrangente o apoio que poderia ser se houver kludge ele sempre vai mostrar e é o usuário que vai se machucar primeiro.


Mas puxar consumidor é o que importa. Faz lançando dispositivos muito mais fácil se os consumidores como eles - eo atual portfolio Microsoft / Nokia é muito simpático. Mesmo a nível de entrada Lumia 630 é algo que as pessoas vão querer possuir .


O 635 tem 4G e opções dual SIM, enquanto há dois 6in Phablets com o 1320 e 1520 eo tablet Lumia 2520 com o gato 4, 4G. O lance em Superfície 3 e laptops e os usuários podem fluir de um display 4.5in para exposições de mais de 14in com uma única maneira móvel de trabalhar.



A distinção entre laptop e tablet se torna turva



Clipping em um dos excelentes teclados torna um laptop completamente sensível: ela não se sente como um compromisso de qualquer maneira e trabalhar com um mouse (com ou sem fio) reconfigura a interface do usuário para atender a maneira de trabalhar. A distinção entre laptop e tablet se torna turva.


O Lumia 630 foi criado para conquistar o mundo em desenvolvimento. Falhas da Nokia contra a Apple tem sido bem divulgado, mas é a maneira como o mundo emergente mudou que realmente afetou os volumes.


Nokia entende a paisagem do consumidor e do 630 e seu irmão 4G foram construídos com o conhecimento de que, mesmo no ponto mais baixo preço de um smartphone pode ser um símbolo de status.


Tem que ser atraente, tanto em como se sente eo que ele faz. Um processador quad core, tela decente e câmera de 5 megapixels torná-lo algo que a empresa é justificadamente orgulhoso.


O resultado é um dispositivo com um preço SIM livre de cerca de £ 100, que não vai fazer os usuários se sentem enganados. Ele pode ser lançado para o número de funcionários que seriam tradicionalmente têm sido equipados com um dispositivo de voz somente.


Os phablets fazer uma grande solução para os executivos que não querem que a lug sobre um grande dispositivo e uma solução de orçamento para trabalhadores de campo que precisam de web, aplicativos corporativos e e-mail.


O 1520 é um dos dispositivos mais agradáveis ​​no mercado com uma câmera de 20 megapixels e uma das de maior resolução monitores disponíveis. Um display 6in 1920 x 1080, funciona em 367 pixels por polegada (ppi), e com um display IPS que aumenta o contraste é ótimo para ler.


Luz fantástica


No 209g é bem abaixo do ponto de 250g em que dispositivos começar a se sentir pesado. Na verdade, o marco Nokia 2110 pesava cerca de 230g e inovou na portabilidade.


O Lumia 1320 também se encaixa no projeto de 220g. A tela não tem a mesma alta resolução em 1280 x 720, mas que ainda funciona em 244ppi, o que é bastante espetacular.


O mundo móvel tem conhecimento de que o que importa é a mistura de dispositivos e serviços. Integração torna as coisas mais fáceis para todos. É por isso que os telefones BlackBerry subiu para o domínio com o BlackBerry Enterprise Server e iPhones com o iTunes, mas nenhum RIM nem a Apple poderia gabar-se um portfólio de produtos tão ampla quanto a de Microsoft e Nokia combinado.


Segurança é uma grande parte da equação e Windows Phone é geralmente considerada mais segura do que qualquer um Android ou iOS. A disponibilidade de soluções de gerenciamento de dispositivo móvel que servem como cães de guarda ajuda.


A última peça do quebra-cabeça é a interação entre os usuários eo departamento de TI. A mudança de BYOD (traga seu próprio dispositivo) para CYOD (escolha seu próprio dispositivo) significa que colocar um Lumia no portfólio de dispositivos disponíveis podem fazer os usuários se sentem no controle.


Microsoft está lembrando o mercado corporativo que tem sido uma empresa de hardware por um longo tempo, e não se trata apenas de mouses e teclados. O Xbox está à venda desde o final de 2001 e Jogos jogadores são muito mais exigentes do que os usuários corporativos.


Ter um telefone da empresa que faz o Xbox faz sentir um pouco menos "empresa". Isso é melhor descrito como um efeito halo. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário