segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O retorno do BSOD: Alguém confia patches da Microsoft agora?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Remendo precoce e correção muitas vezes é o conselho de profissionais de segurança quando se trata de atualizações de software.


Afinal, quem precisa ser deixado amplo e aberto para hackers e criadores de malware quando a solução foi entregue pelo fabricante de dias, semanas ou meses do software antes?







No entanto, os administradores de sistemas serão cada vez mais desconfiado de aplicação de tal abordagem para os sistemas Windows seguindo mais recente trabalho malfeito da Microsoft .


Em 12 de agosto a Microsoft lançou 40 atualizações para o Internet Exploder, Windows 7 e Windows 8 Pro.


Muito pouco tempo depois, as pessoas começaram a relatar suas máquinas Windows bricking - enquanto outros vislumbraram algo que não tinha visto em muito tempo: a Tela Azul da Morte. Muitos BSODs pensamento fosse uma coisa do passado neste bravo novo Windows 7 (e 8) mundo.


Eles estavam errados. Como sempre, as pessoas estavam no escuro sobre o que estava errado e por quê.


"Eu passei cerca de 8 horas olhando para isso e descobri que o erro ocorre quando eu instalar qualquer uma das seguintes atualizações:. KB2976897, KB2982791 e KB2970228 eu verifiquei ram do meu laptop e disco rígido e não apresentar defeitos, ", escreveu Frank em um Microsoft fórum .


Os ânimos estavam exaltados. "Eu perdi um monte de tempo tentando fazer com que meu PC para arrancar como botas de minas em uma tela azul e ele vem com erro" win32k.sys ", escreveu 007L2Kill.


Um usuário descarregado: "Eu gostaria que a Microsoft iria verificar as atualizações antes de liberá-los eu suspeito que essas atualizações mencionadas acima não são compatíveis com o Windows 7 de 64 bits que eu estou correndo."


Susan Bradley, a Microsoft "valorizado moderador da comunidade profissional", disparou de volta:



"Eles teste, eles só perdeu alguma coisa aqui. Importa-se de me enviar emails para que possamos conseguir este oficialmente investigado? Quanto mais amostras / casos, temos o mais rápido que podemos chegar ao fundo da questão."



Dificilmente as palavras de conforto que se espera da Microsoft. A julgar pelos comentários de Bradley, a gigante do software era tão ignorante sobre o que estava errado quanto os usuários infelizes.


Também ficou claro a praga BSOD estava batendo todos, a partir de PCs aqueles que apoiam de parentes idosos até os usuários de negócios sérios. No entanto, em meio ao horror havia humor:


"Eu pensei que só os sistemas Windows 98 tem erros de tela azul ?,", escreveu Joe Blough. "(Eu estou rindo de você, porque eu não vi um erro de tela azul no meu sistema ganha-98SE durante anos eu estou escrevendo esta resposta em um sistema desse tipo win-98 agora -. Ele tem 2 GB de ram instalado e win-98 pode ver e usar tudo isso graças a alguns patches. E não, eu não estou correndo 98 em uma VM.) "


Microsoft já retirou da atualização, tomando o caminho mais rápido para o segundo consertar algo - sendo o primeiro "botão de desligar, botão power on". É dito que os usuários desinstalar a atualização fracassada de PCs aleijados. A Microsoft também removeu os links de download ofensivas do seu site.


Não é a primeira cockup atualização da Microsoft nos últimos meses.


Já este mês Redmond teve que sair correndo hotfixes para reparar as atualizações de segurança para as versões do Internet Explorer 7 até 11 de Julho e Agosto, o que causou a navegação na web dos usuários do IE para funcionar na velocidade de melaço frio em janeiro. Ou, executando essa descrição através do filtro Microsoft , depois de aplicados os patches MS14-037 e MS14-051: ". aplicações Web que implementam caixas de diálogo modais consecutivos pode causar Internet Explorer para se tornar lento e sem resposta ao longo do tempo"


Em novembro de 2013 lajes Superfície Pro 2 vaidade foram superaquecimento graças a uma falha que também estava fazendo as telas ir muito escuro para ser lido .


Uma atualização da Microsoft lançado em dezembro, que deve parar o problema só piorava, gerando uma variedade de novas dificuldades. Usuários relataram suas superfícies não estavam cobrando corretamente, as baterias de drenagem e mensagens de erro falsas continuou aparecendo. Outros simplesmente não poderia instalar a atualização.


O que a Microsoft fazer? Retiro, mais uma vez: ele puxou a atualização e adiou a entrega de manchas frescas para depois do Natal, quando, a Microsoft assumiu, os lotes de novas superfícies teria sido comprado.


Microsoft se arrasta suas práticas de desenvolvimento para o século 20, foi recentemente disse .


Mas se é Cachoeira, Agile ou de outra em voga metodologia de desenvolvimento de trabalhar o seu caminho através da Microsoft, a empresa claramente tem um problema sério no desenvolvimento e entrega de manchas sem-falha.


A pior parte? Está prestes a ficar muito mais complicada como a Microsoft decidiu todo o sistema de atualização funciona tão bem, ele pode lançar atualizações de sistema para o ensopado de código também.


Infelizmente, o fato de que correções de segurança da Microsoft continua a piorar as coisas faz com que este não é apenas um problema para a Microsoft é um problema para milhões de usuários de PC.


Sysadmins deve decidir se confia Microsoft mais uma vez ou para executar o desafio de hackers e criadores de malware, aplicação de patches tarde e raramente para salvar a sua própria sanidade e sua credibilidade no trabalho. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário