sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Siri: o assistente pessoal úteis ou SERIAL KILLER APP?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Comentário Em um mundo de onde cada dispositivo móvel contém um assistente pessoal, que terá aplicativos móveis?


Você sofre de desordem app? Meu smartphone tem muitos aplicativos nele também. Encontrar o caminho certo pode ser uma dor, apesar de eu ter ficado um pouco em pastas para fazer a apresentação menos lotado na tela.







Então ela tem que ser demitido para cima e as opções de navegação app feito. Desordem App e expansão, não importa, eu pensei, até que eu tive uma epifania na estrada para Dagenham, como uma espécie de Siri de Tarso momento ortografia.


Era necessário um alarme de despertador e eu pensei que eu ia tentar Siri, assistente de reconhecimento de voz do meu iPhone. "Acorde-me às sete da manhã, por favor, Siri," Eu perguntei ... e Siri confirmou que um alarme foi marcada para 07:00, apenas como aquele.


Isso me fez pensar. Siri tinha só precisava de um empurrão botão e algumas palavras faladas.


Definir um alarme usando app relógio do iPhone precisa de um toque de fogo até o aplicativo, um segundo toque para selecionar a função de alarme, um terceiro toque para selecionar a configuração de alarme, furtos para selecionar os valores de hora e minuto, e que um toque para salvar o alarme. São seis movimentos de ponta do dedo em comparação com um mais palavras ditas com Siri.


Acho que vou estar usando Siri, no futuro, para a definição de alarme, e isso levou a uma idéia: que, em um mundo de assistentes capazes de smartphones, terá aplicativos de smartphones no futuro?


Quer uma previsão do tempo para Gloucester? Eu poderia pedir Siri em vez de disparar o aplicativo de tempo BBC.


Quer saber o flamenco meios? Pergunte Siri em vez de disparar para cima Safari e pesquisando a palavra ou pesquisá-lo na Wikipédia.


Quer saber como chegar a Union Square, em São Francisco do cais? Pergunte Siri para orientações e não se incomode disparar o app mapa.


Estou correndo à frente de mim aqui: repertório pergunta-resposta do Siri está atualmente limitada, mas tão certo como ovos são ovos que vai crescer. O mesmo acontecerá com a da Microsoft Cortana e do Google Agora, três coisinhas Falar inteligentes. Essas coisas poderiam ficar tão capaz quanto a tornar-se um recurso incrivelmente poderoso e pegajoso de um sistema operacional para smartphones / tablet em um celular primeiro mundo.


Certamente, os olhos redondos de Amazon Bezos 'são corrigidos nessa perspectiva também com a aquisição de Evi . Será que os Amazonites preparar os gravetos e acender um fogo de reconhecimento de voz? Não é uma certeza absoluta frio ...


Encontre-me um restaurante mexicano local Siri.


Onde posso comprar um jogo Sonos: 3 alto-falante para o melhor preço?


Livro-me um quarto duplo em um hotel de Los Angeles, perto do aeroporto, por favor.


Quaisquer voos directos para Paris a partir de Denver em 30 de setembro?


Está bem. Reserve o 09:00 e alugar um carro Hertz no aeroporto Charles De Gaulle para a minha chegada.


O que é de 15 por cento de 85 dólares por favor?


Pagar o restaurante e acrescentar a ponta cento 15 por favor.


Leve-me no passeio a pé Boston North End por favor.


Vire meu aquecimento em casa, por favor.


Responda meu telefone por favor Siri e bloquear todos os chamadores desconhecidos.


Bonaparte_before_the_Sphinx

Lembre-se de Ozymandias? Bonaparte antes da esfinge por Jean-Léon Gérôme



Você concorda com o que estou vendo aqui? As perspectivas são infinitas e Siri / Cortana / Google quer que deveria tornar-se a camada de interface app abstração de reconhecimento de voz. Nós ainda terá funções de aplicativos, mas eles vão ser escondido atrás do assistente pessoal inteligente (SPA).


Se essa visão, essa visão do futuro SPA, está correto, então todo um mundo de smartphones e tablets Android vai ser exterminada. Siri se torna o aplicativo matador no mundo Apple, Cortana estará cometendo appicide no universo Windows e do Google agora vai se tornar o assassino app assassina na arena Android.


Diga-me que estou errado. Lembre-se que o velho criador Ozymandias software aplicativo? Olhe em meus trabalhos de aplicativos, filhos dos poderosos ... e desespero. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário