terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitão Kirk define phaser para o abate depois de tentar novo aplicativo Facebook


Projetando um Defesa para aplicativos móveis


Ator e em algum momento " cantor "William Shatner foi descarregado no mais novo app do Facebook, o "Menções" ferramenta A Rede Social TM diz "ajuda atores, atletas, músicos e outros influenciadores para descobrir e participar de conversas no Facebook."


Shatner levou o app para dar uma volta, então compartilhou seus pensamentos sobre o assunto em seu Tumblr .







Para encurtar a história: "Eu não estou muito certo por que o Facebook lançou este aplicativo para 'celebridades'."


"Ele parece estar mal concebida", Shatner escreve. "Eu provavelmente vai usá-lo para enviar para o meu Facebook quando eu estou no meu telefone, mas ele não permite e-mail ou grupos. Vou continuar a usar o meu normal Facebook App, bem como o aplicativo Pages ".


Shatner chegou a essa conclusão depois de sua exploração não revelou muita coisa que ele não podia fazer já com Páginas do Facebook App ou chato, app normal, baunilha. Enquanto Menções não inclui algumas novas funcionalidades, ele gosta muito, ele diz que o aplicativo não oferece o suficiente para afastar-lo de outras ofertas do Facebook.


Ele também se pergunta por que a primeira coisa que uma celebridade tem que fazer ao instalar Menções é seguir outra celebridade.


Facebook diz que "Menções está disponível apenas para figuras públicas com páginas verificadas", por isso, infelizmente, não há muita chance de levá-lo para dar uma volta para ver se a avaliação de Shatner é baseada na intuição inspirada, como Kirk, ou precisa de um pouco de lógica Spock-como a fazer sua revisão válido.


Outra celebridade, Mark Zuckerberg, pode não se importar de qualquer maneira. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário