domingo, 8 de fevereiro de 2015

Brit Linux distro CrunchBang chama sai


O desenvolvedor britânico por trás da distribuição Linux CrunchBang chamou-lhe sai.


Philip Newborough, aka corenominal , postou sua decisão de parar de trabalhar na distro última sexta-feira.





"Estou deixando para trás porque eu sinceramente acredito que ele já não detém qualquer valor, e enquanto eu poderia segurá-lo por razões sentimentais, eu não acredito que seria no melhor interesse de seus usuários, que se beneficiariam de usar a baunilha Debian ", escreveu ele.


Uma variante do CrunchBang Debian otimizado para o ambiente de trabalho e de volta em 2009, classificado como um candidato para uso em Netbooks. Newborough queria que fosse assim: seu objetivo era criar uma distro leve em um momento poucos existiu.


Como ele observa em seu post, muito mudou desde que ele criou pela primeira vez os usuários CrunchBang e Linux agora têm algumas alternativas de que para escolher.


Se as decisões editoriais Reg servirem de guia, CrunchBang nunca ameaçou os escalões superiores da parada de sucessos distro Linux: nós mencionamos apenas uma vez desde 2009, e, em seguida , de passagem . Uma das razões para a nossa reticência poderia ser o ritmo lento de desenvolvimento.: A última versão do CrunchBang, v 11 aka Waldorf, surgiu maio 2013 (lançamentos CrunchBang foram nomeados para os personagens de The Muppet Show).


"Esta não foi uma decisão fácil de fazer e eu fui adiando por meses", Newborough escreveu. "É difícil deixar ir de algo que você ama."


Mas deixar de ir ele tem. E o amor tem sido a sua recompensa com o segmento seguinte seu anúncio cheio de elogios quentes e agradecimentos. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário