sábado, 19 de outubro de 2013

Espere por ele, waaiiit para ele: Nós atualizar um tablet Atom para o Windows 8.1 Pro


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


Pics Se você possui um tablet Atom e você está pensando em atualizar para o Windows 8.1 agora está em estado selvagem, então não é uma boa notícia e uma má notícia. A boa notícia é que ele instala bastante bem na minha experiência. Dito isso, eu aconselharia mandar para pizza e alugar um filme épico, mais o melhor, como a atualização leva uma idade para instalar em um Windows 8 Pro fondleslab.


Windows 8.1 update in store screen

Aqui é crianças, venha e pegue








O processo é bastante simples, no entanto. Você executar a atualização na App Store do Windows - que está lá pronto e esperando por você quando você vai lá. Eu quis saber se a 4.5GB restante no meu HP do ElitePad 900 32GB flash drive seria suficiente para a instalação, como não há um download 2.81GB de gerir.


Felizmente, não houve murmúrios de desaprovação como eu bati o meu caminho para a frente, depois de já ter tomado as precauções de uso de redes Ethernet e encanamento em um mouse, apenas no caso.


Windows 8.1 update in progress

Não segure a respiração



Havia o costume, "Tem alguma coisa acontecendo?" Momento de cerca de cinco minutos transcorridos com o download barra de progresso não mudar um pixel, mas a intermitência do adaptador Ethernet USB que sugerem que havia algo acontecendo em minha conexão de 60Mbs.


Janela de instalação da loja me manteve atualizada além do download inicial com mensagens de esperança: "Começar PC pronto" após cerca de 20 minutos. Ah bom, não vai demorar muito. Seguido por "Getting atualização pronto" cinco minutos depois.


Todo o material encorajador e, em seguida, o primeiro obstáculo surgiu.


Windows 8.1 update uninstal apps

OK, se você insiste ... tanto tempo HP ProtectTools Security Manager



I foi de 45 minutos em que a mensagem apareceu a dizer que eu precisava para desinstalar o HP Protect Tools gerente de Segurança e um par de aplicativos relacionados - incluindo criptografia de unidade. Útil, o processo de atualização Win 8.1 Pro pode ser uma pausa enquanto eu classificados.


Primeiro, eu pensei que se eu daria desativar as ferramentas HP de uma tentativa do uninstal pode não ser necessário. Eu não tinha configurado essas ferramentas, mas mesmo com eles desativados, a atualização MS ainda insistiu que tinha que ir. Talvez a HP tem uma atualização que pode contornar isso, como ele se parece com a atualização Win8.1 poderia vir a ser uma dor para os administradores.


Windows 8.1 update installing

Um sinal encorajador, mas não fique muito animado, você não está nem na metade do caminho ainda



Com ferramentas HP foi, nada ficou no caminho da atualização. Hoorah! Nada, exceto o passar do tempo. Uma hora se passou desde que eu comecei, e mesmo o HP Tools palaver não era mais do que um desvio de 10 minutos. Ainda assim, a boa notícia foi a tela de instalação agora estava relatando "Instalar", "Verificar compatibilidade" .... e oito minutos mais tarde, "Aplicar alterações".


Windows 8.1 update gathering info

Você realmente deveria ter resolvido esse filme



Poucos minutos depois, o palco imóvel "Gathering info" apareceu que você poderia ter colocado apostas para ver quando seria concluído. Levou mais 13 minutos antes da primeira tela restart apareceu - cerca de 1hr 45mins para a missão.


Windows 8.1 update restart

Apenas uma hora para ir agora ...



Neste ponto, eu deveria dizer mais sobre a especificação deste tablet. Ele tem um processador Intel Atom Z2760 de 1.8GHz e 2GB de RAM. É típico de um tablet Windows 8, embora haja uma série de Núcleo i modelos da série lá fora também, principalmente fingindo ser Ultrabooks .


Estamos quase lá ainda?


Agora, se você pensou que a fase de instalação da loja estava girando um fio com as suas divagações Almost There estilo, a reinicialização leva o bolo com suas mensagens banais. Nos próximos 40 minutos, o sistema informou que "alguma coisa" estava acontecendo, mas não muito mais.


Windows 8.1 update getting devices ready

Como pronto está pronto?



Aqui vai: "Configurar", 15 minutos mais tarde "Getting dispositivo pronto" logo depois que "Preparando-se" e "Aplicando as configurações do PC", que durou cerca de 20 minutos.


Outra reboot e este está se tornando rapidamente o equivalente da Microsoft Steve Jobs 'multidão-agradável frase "Só mais uma coisa ..." Meu Deus, eu gostaria de ter ordenado que a pizza agora, 2 horas e meia se passaram e aqui vem "Definir mais algumas coisas. "


Windows 8.1 update setting up a few more things

Gratificação adiada jogado fora para o efeito máximo



Depois de mais 12 minutos, o fim está à vista. O contrato de licença tem aparecido seguido pela opção de configurações personalizadas Express ou. Eu fui para o costume, e eu estou feliz que eu fiz como há uma enorme quantidade de compartilhar interesses por padrão.


Windows 8.1 update custom settings

Configurações personalizadas sugere que você poderia estar compartilhando mais do que você está confortável com se estiver usando a opção Expresso



As coisas estão um pouco mais colorido e agora é reconfortante saber que 2 horas e 45 minutos em diante, como relatórios do Windows 8.1 que enquanto ele está "Instalando as suas aplicações", que também é "cuidar de algumas coisas".


Quantas mais coisas? Tendo instalado o Win8 algumas vezes, eu sei que isso é rotineiro, e em máquinas mais rápidas algumas dessas estaria completa em um piscar de olhos. Ainda assim, este tablet Atom este fluxo aparentemente interminável de mensagens realmente faz uma refeição fora de gratificação atrasada.


Windows 8.1 update setting up a few more things

Só mais uma coisa ...



No entanto, chegou o momento: Cheguei a essas telhas delicados e as delícias de desktop. E de alguma forma eu acabei com 9GB livre, o dobro do que eu comecei com. Será que essas ferramentas HP realmente inchar a 4,5 GB ou que o Windows 8.1 Pro fazer uma boa faxina? Eu estou supondo que poderia ser o último, que em um tablet com uma unidade de armazenamento de inicialização amarrado, é definitivamente vale a pena esperar.


Windows 8.1 update secure boot

Mmmh, que não estava lá antes



Oh, eu adoro um final feliz, até mesmo o slot para cartão micro SD funciona agora, que tinha sido um problema no Windows 8. Mas o que é isso que eu vejo no canto? "SecureBoot não está configurado corretamente." Doh! ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário