segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Apple começa iStuff-sniffer de App Store


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


A Apple proibiu um aplicativo que permite fanbois para trabalhar fora que as lojas têm estoques das últimas iPads e iPhones.


Em um movimento aparentemente auto-destrutivo, a empresa frutado escreveu para a Apple Rastreador desenvolvedor Mordy Tikotzky para dizer que seu aplicativo não era mais bem-vindo no mundo Apple.







Ele imediatamente removido o aplicativo, que recolheu à disposição do público informações de inventário da Apple, e postou o seguinte comunicado em seu site:



Decidi desligar o site. Eu não estou fazendo isso porque eu quero, mas sim porque eu recebi uma notificação DMCA takedown da Apple.


Eu realmente não estou interessado em uma briga com a Apple, então eu acho que é hora de dizer adeus.


Antes de eu ir embora eu só queria diz que graças a todos vocês pelos comentários agradáveis ​​e e-mails que você enviou nas últimas semanas. Foi divertido enquanto durou.



No entanto, ele pode ser pertinente dizer que a Apple não chegou a invocar o Digital Millennium Copyright Act, em sua carta, que ele simplesmente chamado de "aviso takedown".


A Apple alegou em nota que o app violou seus termos de uso raspando informações do site do técnico titan.


Em uma carta ao Tikotzky, a Apple citou uma seção própria Tou, afirmando:


Você não pode usar qualquer "deep-link", "page-scrape", "robot", "spider" ou outro dispositivo automático, programa, algoritmo ou metodologia, ou qualquer processo manual semelhante ou equivalente, para acessar, adquirir, copiar ou monitorar qualquer parte do Site ou qualquer Conteúdo, ou de qualquer forma reproduzir ou burlar a estrutura ou apresentação de navegação do site ou qualquer conteúdo, para obter ou tentar obter quaisquer materiais, documentos ou informações através de quaisquer meios não intencionalmente disponibilizados através do Site. A Apple reserva-se o direito de impedir qualquer atividade.

Se você deseja verificar disponibilidade de estoque nas lojas americanas da Apple, você pode sempre olhar na empresa website . ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário