terça-feira, 12 de novembro de 2013

Três homens em uma Tardis


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Stob significativa aniversários bando juntos como ônibus. Três estão me atacando ao mesmo tempo, mais ou menos um mês ou dois.


Dois são pessoais. Este escritor foi agora produzindo colunas "Stob" por 25 anos, e também recentemente acumulou duas vezes esse número em seu hodômetro cronológica pessoal.







Mas eu estou aqui para marcar mais um. Doctor jubileu Quem está à beira de bater seu próprio meio século, para ele e eu nascemos na mesma época.


Neste momento de celebração nacional, e tendo em vista decisão decepcionante da BBC para transmitir apenas superficiais de três ou quatro dezenas de programas especiais para marcar o evento, tenho o prazer de ser capaz de fazer um anúncio auspicioso. Você pode querer ter uma empresa de alcance extra de seu headwear.


Eu descobri algo mais fundamental para o que segundo a lenda, mesmo que o retorno do Yeti para o metro. E você não tem que ir para a Nigéria para obtê-lo . É seu para o clicando no YouTube, agora mesmo.


Eu descobri o zero-th episódio de Doctor Who.


Arry J Arry


Enquanto a seção pedante da minha leitura dirige-se para a página de comentários para negar a existência de sub-unidade números ordinais, deixe-me colocar a minha barraca.


O falecido escritor vitoriano Jerome K Jerome é, ou pelo menos seria em um só multiverso, o santo padroeiro reconhecido de colunistas bem-humorado. Quase todo mundo é pelo menos um pouco familiarizado com sua obra-prima Três Homens num Barco (já para não falar do cão) , apesar de eu achar hoje em dia muitos sabem de que só a partir de rádio indiferente e produções televisivas.


Embora isso torna mais seguro para redirecionar <cough> suas gags sem detecção (sagacidade gentil de Jerome brilha, gloriosamente danificados pela ação do tempo e imitadores) me faz atravessar, pois há menos companheiro Jerome-fanáticos em torno do que deveria ser.


(Em produções modernas ineptos , os três homônimo são retratados frequentemente como zurrar toffs Este equívoco perfeitamente espelha os slagging-off Três Homens tem da revista Punch and outros comentários sobre sua primeira publicação 1890 Os críticos contemporâneos detestava 'Arry J' Arry -.. tão eles brilhantemente apelidado Jerome - por seu uso de gíria cockney frases como "bally idiota" e "um homem de cerca de número um tamanho" Pobre J. Se não é uma coisa maldita, é o outro)..


Mas eu desviar-se do ponto. Jerome era muito mais versátil do que um mero operador humorista. Nos primeiros anos do século XX, ele escreveu um especial "straight" conto e, no devido tempo, trabalhou-lo em um jogo. De acordo com sua autobiografia : "Em Londres, na primeira noite, a cortina caiu um silêncio de morte que durou tanto tempo todos pensavam que o jogo deve ser um fracasso, e minha esposa começou a chorar e, de repente, a torcida veio, e minha esposa. enxugou os olhos. "


Dado esse sucesso, era inevitável que seria transformou em um filme.


A passagem do terceiro andar Voltar


É o segundo de 1935, o filme de A Passagem da Third Floor Voltar que é o assunto da minha descoberta. Um filme mesmo antes foi feito na era do cinema mudo, mas que é, talvez, levar as coisas um pouco longe


(Legenda da tela:


'Vworp!

"Vworp!"

Nota para acompanhante de piano: tentar raspar a chave ao longo de uma corda de baixo ).


Deixe-me resumir o enredo para você.


Os diversos moradores de um decadente de Londres pensão vivem em estado de miséria, produzido e amplificado por seu tratamento egoísta e desagradável do outro. O mais infeliz de todos eles é a casa slavey Stasia - surpreendentemente descrita como uma "vagabunda" por outros personagens, mas por favor não enviar e-mail a falecida Sra. Whitehouse para protestar como eles estão apenas usando a palavra como sinônimo arcaico para "slattern" . Stasia é um nunca-do-bem órfã, de pós-graduação de uma escola aprovada, que é explorado e maltratado por muito bem a todos e especialmente pela administradora do hotel.


Um dia, um novo hóspede chega: a impressionante homem alto, estranhamente vestido que dá a sua ocupação como "vagabundo" e "viajante". The Stranger (sic, ele atrai tanto o artigo definido e caso de título. Lembrá-lo de alguém?) É atribuído o quarto dos fundos, no terceiro andar do hotel (look! agora você pode analisar o título da peça) e define sobre a classificação a vidas dos outros ocupantes da casa.


Stasia, o proto-assistente, instintivamente leva a ele de uma vez, e auxilia-lo em suas meddlings. Em troca, o Estranho trata ela eo resto da família a um feriado bancário filmado-on-location viagem rio, para


Espere! Espere! Pare o filme!


Que um muito jovem e fresco-enfrentado Bill Hartnell na multidão é?


Oh, não. Não é ele, afinal. Bastante diferente. Desculpe por isso. Siga em frente, então.


De qualquer forma, Stasia prova, como qualquer observador de quem iria prever corretamente, muito adepto de ficar sozinha quase se afogou, e, em seguida, agredido e, finalmente, implicado em um assassinato. The Stranger facilmente a salva desses arranhões e endireita todos, exceto um personagem "do mal", que rigorosamente resiste a reforma e no devido tempo parece morrer (embora eu acho que não há ambigüidade suficiente na situação que lhe permitisse rastejar e transmat off desta bobina mortal para a segurança). The Stranger faz suas despedidas para stasia, e parte tão misteriosamente como chegou.


A teoria alternativa


Estou confiante de que minha equiparação com o estranho como o médico é a única maneira realmente satisfatória para o sentido deste filme. Ele apresenta muitas características Doctorish familiares, por exemplo, saber mais sobre qualquer situação que um observador real, poderia inferir, e tendo os outros prontamente aceitar suas intercessões quando a vida real ensina "Oh fazer ef off, Médico / Stranger" seria muito mais provável resposta.


Na verdade, se eu tivesse uma mão livre, eu firmar meu caso com algumas mudanças triviais, como fazer estatuto Zygon-in-human-forma do Sr. Wright muito mais claro, e introduzindo um par de linhas de diálogo para explicar o estranho de sotaque europeu:


Stasia: Se você é um estrangeiro, como é que você soa como se você fosse da Alemanha?



ESTRANHO: Lotes de plenets heff a Bavaria.


Tem de se admitir, no entanto, que a minha explicação não é o tradicional. Esta é dada na Wikipedia , e é que o estranho é uma "figura como Cristo".


Assim, sou colocado no terreno desconhecido de debate teológico. Essa sinalização que você está olhando para lê "Comfort Zone 4 milhas da verdade".


Ainda assim, quem não arrisca. Tenho a honra de promover os seguintes pontos que o estranho é o médico, não Cristo:



  1. O Estranho é barbeado. As barbas são frequentemente positivos em iconografia cristã , mas claramente negativo em Quem, onde eles costumam decorar o vilão ( Delgado , Ferido , Nathan-Turner ).

  2. Ele é colocado diretamente para o estrangeiro, e ele aceita, de que ele está operando sob uma política de não-interferência. Isso é muito característico de quem cedo, quando o Doc e seus Senhor do Tempo pares eram freqüentemente ouvido batendo na sobre este princípio, enquanto firmemente ignorá-lo. Que eu saiba, não existe tal política informa a doutrina cristã. Aparente não interferência é atribuída, pelo que me lembro do hino, a "misteriosos caminhos"; hipocrisia flagrante (por exemplo, fingindo não interferir, enquanto na verdade interferindo como billy-oh) desaprovada.

  3. Embora seja verdade que JKJ veio ferozmente estoque capela - por exemplo, ele teve uma grande-tia que considerou que Thomas Paine era o Anticristo - e era bastante espiritual, ele também era um amigo próximo de HG Wells. É difícil acreditar que um escritor do calibre de Jerome não conseguiu pegar nenhum smarts sci-fi de tal exposição próxima ao gigante do gênero. Talvez Jerome imaginado Bem do famoso viajante do tempo voltando de Morlock, incomodando e, em vez de voltar materializando em Richmond, tornando-se uma espécie de freelance assistente social, andando o tempo vórtice e classificar os casamentos arranjados insatisfatórios e empréstimos imorais curto prazo.


Isso, então, é o meu caso, e persegui-lo mais, você também vai ter que ir e assistir a quarta melhor filme britânico de 1936 .


Se você achar que é um pouco lento em alguns lugares, voltar e assistir os episódios de animação de Os guerreiros de gelo . Que você vai aprender.


E se você ainda não concordar com as minhas conclusões depois de que, bem, não vamos brigar por isso muito.


Tudo o que eu realmente queria dizer era: Feliz aniversário, doutor. ®









via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário