terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estou com sorte? E se eu estou me sentindo preguiçoso: OK Google, procurar ...


IOControl - liderança em desempenho de armazenamento híbrido


Google escreveu um plugin para o navegador Chrome para permitir que usuários de desktop para ativar o recurso de pesquisa na web controlado por voz apenas dizendo "OK, o Google".


A gigante de publicidade disse que o "hotword" iniciará uma pesquisa no Google, sem qualquer clique ou digitar de consultas. Os usuários só tenho a dizer "OK ​​Google", seguido de uma consulta de pesquisa em voz alta, o que é captado pelo microfone do seu computador e processadas na nuvem do Google. A ferramenta também pode executar instruções simples como a definição de um temporizador.







O recurso de ativação por voz está disponível para alguns smartphones com Android (como o Nexus 5 ) e óculos Google Glass - embora este último é ativado, dizendo: "Ok, o vidro".


Por portar ativação hotword para seu navegador Chrome desktop, Google - uma vez famoso por sua " Estou com sorte "botão - espera encorajar mais pessoas a utilizar a sua busca por voz, atualmente oferecido como um recurso beta. Originalmente visto como um adversário a da Apple controlado por voz assistente pessoal Siri, função de busca por voz do Google está esperando para ir além da arena móvel. Ou, pelo menos, lembrar as pessoas de privacidade-consciente para desligar o microfone e busca por voz no navegador do Google.


Para fazer o download, instalar e usar o plugin "OK, o Google", os usuários terão o navegador Chrome e uma viagem para a loja on-line do Google . ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário