sexta-feira, 7 de março de 2014

Ballmer: "Microsoft teria uma posição mais forte se eu pudesse refazer os últimos dez anos '


Transformando o seu negócio com armazenamento flash


Quotw Esta foi a semana em que MtGox finalmente admitiu que ela provavelmente tinha perdido todo o dinheiro dos seus investidores Bitcoin, embora se recusou a dar quaisquer declarações definitivas.


O one-time moeda de troca digital de topo disse em seu site:








No início de Fevereiro de 2014, o acesso ilegal através do abuso de um bug no sistema bitcoin resultou em um aumento nas transações de transferência de bitcoin incompletos e descobrimos que havia uma possibilidade de que bitcoins tinha sido ilicitamente movido através do abuso deste bug.


Como resultado da nossa investigação interna, descobriu-se que uma grande quantidade de bitcoins tinha desaparecido. Embora a extensão completa ainda não é conhecida, verificou-se que aproximadamente 750.000 bitcoins depositados pelos usuários e aproximadamente 100.000 bitcoins pertencentes a nós havia desaparecido.


Acreditamos que há uma alta probabilidade de que estes bitcoins foram roubados como resultado de um abuso desse bug e nós pedimos um perito para examinar a possibilidade de uma queixa-crime e realizar os procedimentos adequados. No mesmo dia (24), descobrimos grandes discrepâncias entre a quantidade de dinheiro realizada em instituições financeiras eo valor depositado a partir de nossos usuários. Os valores ainda estão sob investigação e podem variar, mas eles se aproximam ¥ 2800000000.


Estamos investigando as causas desses problemas. Uma vez que há provavelmente uma variedade de causas, incluindo hackers por terceiros, é preciso investigar uma enorme quantidade de relatórios de transações, a fim de estabelecer a verdade. A partir desta data, nós não podemos confirmar a quantidade exata de depositar fundos em falta eo montante total de bitcoins que desapareceu. Uma vez que descobrimos que bitcoins tinha desaparecido e as discrepâncias entre os fundos de caixa e saldos de depósitos, julgamos que seria difícil continuar nossas atividades normalmente e, portanto, fechado o nosso site ao meio-dia no dia 25.



A notícia compreensivelmente deixou um monte de investidores chateado a sério fora e muitos deles estão agora buscando compensação para o que aconteceu. Escritório de advocacia britânico Selachii foi recolhendo nomes para uma ação de classe contra a troca e seu presidente-executivo Mark Karpeles e diz que tem mais de 400 pessoas interessadas em processar. Richard Howlett, co-fundador da empresa, disse ao Reg que era muito difícil dizer neste momento o que estava errado em MtGox:



Um dos problemas e questões principais que está levando a suspeita é a falta de informação que vem de MtGox. Desconhece-se, nesta fase, se a fraude está envolvido, mas isso é algo que vai sair na divulgação.



Enquanto isso desenvolvedor britânico Richard Bitcoin Broadley afirma ter perdido mais de £ 200.000 no colapso da bolsa e entrou em contato com a polícia em MtGox 'própria casa. Ele disse ao The Reg:



Tenho contactado as autoridades japonesas para ver se eu posso progredir isso, mas é claro, eu gostaria de receber qualquer aconselhamento e apoio que possam estar disponíveis.



E MtGox não é o único estabelecimento Bitcoin que tem ido para baixo. A troca foi acompanhado esta semana pelo "Bitcoin banco" Flexcoin, que disse a seus clientes que o roubo de 610.000 dólares no valor de seu e-cash tinha falido que:



Como Flexcoin não tem os recursos, ativos, ou de outra forma de voltar a partir desta perda, estamos fechando nossas portas imediatamente.



Enquanto isso, uma segunda troca cryptocurrency, Poloniex, já apanhou a perder 10 por cento de seus Bitcoins depois de ser cortado, embora o seu chefe Tristan D'Agosta - aka Busoni - prometeu pagar as pessoas para trás, apenas assim que ele pode obter o dinheiro juntos . Ele disse:



Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio e compreensão. Isso realmente significa muito. Ter dinheiro de outras pessoas tomadas sob meu relógio me fez sentir quase tão terrível quanto eu já senti na minha vida.



Ao longo da Apple, Tim Cook tirou um divertido da mordaça sobre os investidores da Apple, convencendo-os de que ele estava indo para animar sua reunião anual com um lançamento de um produto off-the-cuff. O CEO da Apple, estava conversando sobre a forma como a empresa estava focada em crescimento e, em seguida, disse à multidão que para provar isso ele estava indo para anunciar alguns novos produtos para a direita então e lá. O público ficaram emocionados e aplaudiram ruidosamente, mas a piada era sobre eles. Cook disse:



Eu estou apenas brincando. Eu tenho que ter um pouco de diversão.



Também na empresa frutado, balcão de feijão Peter Oppenheimer anunciou sua aposentadoria depois de um longo tempo de serviço no altar Apple. O grisalho CFO disse:



Eu amo a Apple e as pessoas ... [mas] há algum tempo eu queria viver na costa central da Califórnia e se envolver mais na Cal Poly, minha alma mater, passar tempo com minha esposa e filhos, viajar para interessante partes do mundo, e algo que eu queria fazer há anos - terminar as exigências da minha licença de piloto.



Ex-Microsoftie Steve Ballmer deu uma palestra em Saïd Business School da Universidade de Oxford, esta semana, a primeira desde descendo do topo cadeira, e admitiu que seu maior arrependimento de seu tempo na empresa foi zoneando que toda mudança para móvel computação coisa.


Ballmer disse:



[Microsoft] teria uma posição mais forte no mercado de telefonia, hoje, se eu pudesse refazer, por exemplo, nos últimos 10 anos.


A coisa que eu lamento é que não colocou o hardware e software juntos em breve. Foi quase mágico o modo como o PC surgiu com um sistema operacional de nós e hardware da IBM. Houve um pouco de magia, também, para o Android e Samsung se unindo. Mas se você realmente quer trazer uma visão de mercado, é útil para ser capaz de conceber e entregar o hardware e software.



Em notícia bisbilhotando desta semana, tem sido alegado que os agentes da CIA invadiu computadores do Comitê de Inteligência do Senado os EUA para descobrir o que ele sabia sobre a sua detenção controverso e tratamento de suspeitos de terrorismo. Um funcionário não identificado afirmou ao New York Times que:



Agentes da CIA foram tão longe como o acesso a redes de computadores usados ​​pela comissão para realizar sua investigação.



A Companhia foi aparentemente tomada problema com próximo relatório da comissão sobre a detenção da CIA e um programa de interrogatório, que é rumores de ser altamente crítico do uso de água-de embarque e outras "técnicas" utilizadas pelos fantasmas para obter informações de suspeitos. O relatório também afirma que, aparentemente, oficiais da CIA enganou o governo sobre o programa.


Um ano atrás, o senador Mark Udall disse que ele estava ciente de um documento interno da CIA que apoiou essas críticas e rejeitou a linha oficial que trabalhou duro interrogatório. Este documento vazado pode ser o que levou a agência a espionar seus mestres governamentais.


Udall disse em uma carta ao presidente Obama esta semana:



Como sabem, a CIA tomou recentemente medidas sem precedentes contra o comitê em relação à revisão interna da CIA, e eu acho essas ações a ser extremamente preocupante para responsabilidades de supervisão do comitê e para a nossa democracia.



Mas outros pensei que isso poderia ser um pouco de um caso de justiça poética. Christopher Soghoian, diretor técnico do projeto discurso, privacidade e tecnologia a American Civil Liberties Union, twittou:



Se o Senado não queria que a CIA hackear sua rede de computadores, talvez eles não deveriam ter financiado capacidades cibernéticas ofensivas da CIA.



E, finalmente, o comediante Stephen Colbert foi escolhido para encerrar a conferência RSA 2014, em San Francisco, onde teve algumas piadas pontas para o governo, a NSA e Edward Snowden. Ele disse que ele tinha sido pediu para não falar na conferência por causa de alegações de que RSA recebeu US $ 10 milhões a partir da NSA em troca de fazer a lastreados em agência dupla Elliptic Curve determinística Aleatório Bit Generator (Dual DRBG CE) seu algoritmo de números aleatórios preferido , proporcionando assim os fantasmas com um backdoor. Mas ele decidiu fazê-lo de qualquer maneira, porque:



Em primeiro lugar, como um amante da liberdade não me envolver em boicotes, eu comer damascos iranianos, fumar charutos cubanos, e bufar meth norte-coreano. Eu olhei para as assinaturas na petição e, em seguida, olhou para a minha assinatura no contrato para minha aparição aqui então minha consciência está limpa, enquanto o cheque limpa. Embora eles não me deram um cheque, mas um estoque de Bitcoins de MtGox.


Mas não teria sido justo para me boicotar a conferência, porque, quando se trata de empresas acusadas de jogar Footsie com a NSA não há espaço debaixo da mesa mais por causa de todas as feetsies.



Ele também disse que a NSA mostrou o que uma organização com orçamento ilimitado e sem supervisão pode fazer - se regiamente pwned por uma de 29 anos de idade, com um pen drive:



Ele tomou topo inteligência secreta para a China e depois para a Rússia - foi Mordor não aceitar pedidos de asilo?



Ele também disse que ele acha Bitcoins vão ser absolutamente bem, apesar de não ser a moeda de escolha para o apocalipse:



Acho Bitcoin é bom. Afinal de contas, eu não entendo o ouro. Ouro nunca perde o seu valor, porque é brilhante? Quando o apocalipse vem eu não vou estar investindo em Bitcoin ou ouro. Vou investir em ovinos, água potável, e as mulheres transaccionáveis. ®








via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário