segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Bombe Chamado Christopher, ou uma imitação Péssimo


Stob Algumas semanas atrás, na parte de trás de posts recomendatória superlativo-atou como este , me levou para o Fosse des Puces grande arte cinema para ver o jogo da imitação , o novo filme biográfico sobre Alan "Weird Al" Turing estrelado por Benedict Cumberbatch.


Agora, estou ciente de que não é totalmente desconhecido para Hollywood para aplicar a emenda estranha à história para tornar seu produto mais palatável, mas (com desculpas para imagens X-rated chegando) as liberdades tomadas pelo extrato jogo da imitação não só a conteúdo da bexiga, mas também o próprio órgão e contendo uma quantidade alarmante das vísceras vizinhas.





Bem como reorganizar eventos de uma forma absurda, o filme exala diálogo anacrônico por todos os poros, reinterpreta descontroladamente os personagens dos diretores e geralmente torna livre com seu material de origem. Eu sou não em tais observações.


Assim, quando este movimento desencadeado um âmbar Atenção para indicações ao Oscar , pareceu-me que a única coisa decente a fazer era preparar um resumo do filme como eu me lembro, em benefício dos membros da comissão de Oscar - que são certamente dedicado leitores El Reg para cada homem e mulher.


Se ocasionais pequenas imprecisões ter infiltrado em minha conta, então, bem, eu sou terrivelmente arrependido. Mas há um amplo precedente.


Cena 1: The Mansion House, Bletchley Park, 1939


CUMBERBATCH entra no escritório de EVIL comandante.


CUMBERBATCH: Oi, você está bem? É este lugar Bletchley Park, top estabelecimento código secreto quebra fundada no início da Segunda Guerra Mundial? E você é o seu comandante?


Charles Dance-se como COMANDANTE MAL, desdenhosamente: Quem é você?


CUMBERBATCH: Meu nome é Alan Turing, do Colégio de 221B King, Cambridge. Eu sou o maior matemático de estar no mundo. Estou aqui para ganhar a guerra para a Inglaterra e sua breve-a-ser aliado dos Estados Unidos.


DANCE zomba maldosamente: Ha, ha. Vamos ver sobre isso. Você está contratado. Conheça seus companheiros de trabalho.


CUMBERBATCH: Uh-oh. Qual compilador de palavras cruzadas que você usou para recrutá-los?


DANÇA: Torquemada, no Observer.


CUMBERBATCH: Isso não é legal. Fogo metade deles e recrutar Keira Knightley em seu lugar.


DANÇA, sinistra: Eu tenho medo que eu não posso ver o meu caminho para acionando que a frente.


CUMBERBATCH: Então eu vou assim passar por cima de sua cabeça.


Vemos CUMBERBATCH voltar para seu quarto e começar a escrever uma carta:


Caro Winston Churchill O Primeiro-Ministro,



Você não me conhece, mas ...


Como ele escreve, nós ouvir seus pensamentos em voz-over.


CUMBERBATCH em V / O: Amanhã vou projetar uma nova máquina de quebra de código ...


DIRETOR DA VOZ: Lovely, Benedict, mas lembre-se que você não é apenas um Dalek emoção. Você está na faixa de lavanda do espectro autista. Você é um, sensível, inarticulada, Dalek emoção. Dê-lhe mais gagueira, querida.


CUMBERBATCH: ... e eu vou chamá-lo de CCC-Christopher.


DIRECTOR: Gorgeous.


Cena 2: Flashback para Sherborne School, 1928


A quad acadêmico bonita com guarita, claustros, os trabalhos. YOUNG CUMBERBATCH está sendo pregado na parede no bom Tomkinson moda por uma gangue de valentões. Todos se vestem de 1920 engrenagem adequado.


Flashman, líder do BULLIES: dizer "obrigado por muito mais para me pregar, Flashman".


YOUNG CUMBERBATCH: "me Pregando?" De jeito nenhum. Longe demais.


Flashman: Hum. Será que isso também significa que eu não sou capaz de encaminhá-lo como um "fag"? Mesmo se eu estabelecer claramente o School Days de Tom Brown sentido de "fagging" como um trabalho tedioso realizada sob compulsão por Key Stage Três estudantes?


YOUNG CUMBERBATCH: Não é uma esperança, a luz do sol. Não, se vamos ter uma chance de "Melhor Filme".


Flashman: Desculpe a harpa sobre isso, mas não é o que de fato deveria ser?


YOUNG CUMBERBATCH: Um pouco gg-gay, mas não muito. Daí Keira Knightley mais tarde. E, além disso, não estamos realmente usando muito idioma período neste filme.


Flashman: Amazeballs.


Sair Flashman, topper corretamente na cabeça, estalando os dedos e balançando sua selfie vara com tampo de prata como se a batida de um iGramophone.


DIRETOR, aproximando-se: eu digo, Turing, pare fannying sobre nessa parede. Quero falar com você sobre Christopher.


YOUNG CUMBERBATCH: CC-Christopher?


DIRETOR: Sim. Ele está em seu conjunto de ciência.


YOUNG CUMBERBATCH: Ele não é meu amigo. Eu não estou apaixonada por ele.


DIRETOR: O que quer, cara. Chegou ao meu conhecimento que você estava passando notas para Christopher na aula de matemática do Sr. Hypothetical no outro dia.


YOUNG CUMBERBATCH: My bad. Mas eles eram notas criptografadas com uma cifra. Estou gostando cifras muito. Isto irá tornar-se significativa mais tarde.


DIRETOR: obvs. No entanto, eu quero que você peça desculpas ao Sr. hipotético.


YOUNG CUMBERBATCH: Claro, Diretor.


DIRETOR: Sweet. Fico feliz que esclarecemos tudo. Você pode ir. Ah, e por falar nisso, o seu amigo Christopher morreu tragicamente e inesperadamente durante as férias de um, tosse menos, tuberculose bovina incomum.


YOUNG CUMBERBATCH: Ele não é meu amigo.


DIRETOR: Off para triple Latina, então, você scallywag!


YOUNG CUMBERBATCH: ele pode dizer "malandro"?







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário