quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Microsoft testa águas para nublado herdeiro System Center


A Microsoft lançou a ideia de um anormal de controle baseado em nuvem como um herdeiro ou adjunto para o System Center.


Redmond aparece regularmente pesquisas sobre os leitores TechNet e ontem promoveu este como oferecendo a oportunidade de articular "... os desafios que enfrentamos com suas ferramentas de gestão e de onde você gostaria de ver-nos investir daqui para frente."







Microsoft parece interessada em investir em coisas que estão atualmente frustrando usuários Centro de sistema ou usuários de outros instrumentos de gestão. "Desafios" oferecidos incluem "Minhas ferramentas de gestão exigem muito conhecimento", "Minhas ferramentas de gerenciamento de não trabalhar com meus recursos de nuvem pública" e "Minhas ferramentas de gerenciamento de não gerenciar servidores Unix \ Linux". Há também a opção de reclamar que "É extremamente difícil integrar minhas várias ferramentas de gestão".


Uma vez que o teste fica para o tema da nuvem, a Microsoft não é tímido sobre sugerindo Azure pode ser uma ferramenta útil com o qual deseja gerenciar on-e-off instalações kit. Há uma opção para dizer Microsoft "Minha organização estaria disposta a usar os serviços Microsoft Azure para gerenciar (Provisão, Monitor, Patch, etc ...) meu datacenter" e uma questão perguntando: "Se eu tivesse uma solução de gerenciamento de nuvem com base que conheci o meu requisitos, a minha organização estaria disposto a adotá-lo nos próximos 12 meses. "


Há também um pedido de "priorizar os recursos que necessita de uma solução de gerenciamento de nuvem com base" e uma linha reta para fora Sim / Não pergunta perguntando "Você substituir System Center no seu datacenter com um serviço de nuvem equivalente?"


Será que a Microsoft estar fazendo estas perguntas se ele não estava considerando seriamente uma ferramenta de gestão nublado?


A empresa também tem alguma forma no campo: em dezembro passado que ligou o Azure visualização portal gestão representado abaixo, completo com interface estilo Tile.


Azure management portal preview

Preview do novo portal de gerenciamento Azure da Microsoft



Pode ser que o novo portal, informando os esforços da equipe System Center? Não se espera que a próxima versão do Windows Server e ferramentas associadas até o final deste ano ou início do próximo, por isso há um tempo de espera antes de nós saberemos. Por enquanto, pelo menos você tem a chance de influenciar o pensamento de Redmond sobre o tema. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário